06/10/2016

Lançamento do gibi preventivo do Projeto Cárie Zero


Olá pessoal, mais uma novidade! A ONG Cristina Cavanis realiza no dia 07 de outubro o lançamento do Gibi Preventivo do Projeto Cárie Zero. O evento também terá apresentação cultural e oficina de desenho comigo, juntamente com o meu projeto "Desenha que Melhora". 

O lançamento será no Center Shopping de Uberlândia, na loja Tiny - espaço da criança, no 2º piso. Estão programadas apresentação cultural com os atendidos da ONG Cristina Cavanis e Oficina de Quadrinhos com o ilustrador Hugo Oliveira.

O gibi que contém histórias em quadrinhos feito pelos meus alunos da ONG. A parte das orientações teve o apoio das dentistas profissionais e na parte artística e lúdica comigo, juntamente com o meu projeto "Desenha que Melhora"
Veja algumas das cenas das histórias em quadrinhos que estão no gibi... 



Dentre todas as histórias em quadrinhos que foram realizadas, essa "Uma história real" merece destaque, pois como diz o titulo isso sim foi uma história real ou quase... clica aqui e veja! 


O gibi também contém exercícios que desenvolvem o raciocínio e foram ilustrados pelas crianças, além de um jogo educativo nas últimas páginas.
Veja com exclusividade a versão online no gibi...

carie zero

Conhecimento, informação sendo reforçada de forma lúdica, através de uma oficina de história em quadrinhos.  Amo essa galerinha! 





Antes de despedir, para aqueles que ainda não me conhece, te convido a visita o site do estúdio Hugo Criativo, sou Hugo Oliveira, além de ilustrador, sou arte-educador e tenho o projeto “Desenha que melhora” que consiste num curso básico de história em quadrinhos (HQs) ministrado em formato de oficinas, em escolas, associações e instituições, que tem se tornado um belo trabalho devido as parecerias que geralmente são voltadas para o atendimento de crianças e adolescentes. Para saber mais o que é o projeto "Desenha que Melhora" clica aqui e saiba mais de como levar esse projeto para sua escola ou cidade.

Fonte: http://hugocriativo.com/